Akad conquista Prêmio Internacional da GCC

 



Pelo segundo ano consecutivo a AKAD recebeu da GCC, fornecedor de plotters de recorte de vinil, o prêmio ?Latin America Best Seller of the Year 2009? pelo seu excelente desempenho em vendas.




?Este prêmio muito nos orgulha, pois mais uma vez a AKAD supera as expectativas de vendas e se destaca entre todos os países da América Latina? diz José Roberto, gerente de produto da AKAD.




A excelente qualidade dos equipamentos GCC e a credibilidade da AKAD foram os principais fatores que impulsionaram os resultados para obtenção dessa conquista.




A parceria da AKAD e da GCC já dura mais de 8 anos. As inovações tecnológicas são à base de todos os equipamentos da GCC que aliado a experiência de mais de 21 anos da AKAD, possibilitam aos seus usuários obter equipamentos mais competitivos no mercado de recorte de vinil com excelente custo-benefício.




A AKAD atualmente fornece os modelos: Expert 24'', Bengal BN-60, Jaguar IV-60, Jaguar IV-132, Puma III-60 e Puma III-132.




Como exemplo, o equipamento Jaguar IV-132apresenta um sistema inovador e seguro de troca de lâminas (Smart Lock) impedindo que elas escorreguem durante o corte do vinil. Possui força de corte de até 600g e controle digital de velocidade podendo alcançar até 1530 mm/s, incorporando alta velocidade e precisão de corte num desempenho líder em sua categoria de produto. Além de ter um excelente custo benefício, a Jaguar IV-132 é fácil de operar, possui um design arrojado e é a ferramenta ideal para o trabalho do signmaker.




As plotters de recorte da GCC são indicadas para recorte de vinil no mercado de sinalização, comunicação visual, serigráfico, indústria têxtil, indústria de vidros e no de brindes promocionais. Vários materiais podem ser utilizados tais como o vinil adesivo, vinil adesivo refletivo, filmes rubi ou âmbar, flock térmico, sand blast entre outros.

por

- 103 visualizações

    Confira mais publicações: